segunda-feira, 20 de maio de 2024

Casal preso em Barbalha com cerca de 1 Kg de cocaína e maconha skunk dentro de pneu

Nova ação do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri resultou na prisão em flagrante de um casal em Barbalha. Foi na tarde desta sexta-feira quando os investigadores do NCTD e Departamento de Polícia Judiciária Interior descobriram a trama dos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Cariri. Eles prenderam Breno Dionísio de Assis Lacerda, de 30, residente no bairro Tiradentes e Marciara Witilla Silva do Nascimento, de 26 anos, que mora no Frei Damião em Juazeiro.


A ação teve ainda o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que tinha detectado o vai e vém de um veículo entre os estados do Pernambuco e Ceará. Após troca de informações entre as polícias, foi dada a largada no sentido de investigar e localizar esse carro. A abordagem do automóvel Ônix ocorreu no Sítio Riacho do Meio na zona rural de Barbalha no qual os agentes encontraram 601 gramas de cocaína e mais 384 gramas de maconha tipo skunk escondidas no estepe do porta-malas.

O casal foi autuado em flagrante por crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro. Marciara não respondia procedimentos criminais e Breno já tinha sido preso com munições e sementes de maconha em Barbalha e era investigado por tentativa de estelionato. Para acolher denúncias sobre tais crimes o NCTD volta a disponibilizar o número do seu WhatsApp (2157-8021) mediante garantia de sigilo quanto à fonte.

Por: Miséria

Nenhum comentário: