Nova ação do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri resultou na prisão em flagrante de um casal em Barbalha. Foi na tarde desta sexta-feira quando os investigadores do NCTD e Departamento de Polícia Judiciária Interior descobriram a trama dos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Cariri. Eles prenderam Breno Dionísio de Assis Lacerda, de 30, residente no bairro Tiradentes e Marciara Witilla Silva do Nascimento, de 26 anos, que mora no Frei Damião em Juazeiro.
A ação teve ainda o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que tinha detectado o vai e vém de um veículo entre os estados do Pernambuco e Ceará. Após troca de informações entre as polícias, foi dada a largada no sentido de investigar e localizar esse carro. A abordagem do automóvel Ônix ocorreu no Sítio Riacho do Meio na zona rural de Barbalha no qual os agentes encontraram 601 gramas de cocaína e mais 384 gramas de maconha tipo skunk escondidas no estepe do porta-malas.
O casal foi autuado em flagrante por crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro. Marciara não respondia procedimentos criminais e Breno já tinha sido preso com munições e sementes de maconha em Barbalha e era investigado por tentativa de estelionato. Para acolher denúncias sobre tais crimes o NCTD volta a disponibilizar o número do seu WhatsApp (2157-8021) mediante garantia de sigilo quanto à fonte.
Por: Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário