Um pastor evangélico foi preso em Juazeiro no interior de uma Igreja no centro da cidade e antes do culto começar. Contra Aloizio dos Santos do Nascimento, de 36 anos, foram cumpridos três mandados de prisões preventivas por policiais civis de Alagoas. Segundo a polícia ele costumava agir de forma violenta perante suas vítimas e ainda aliciava menores para participar dos crimes. A operação foi coordenada pelo Núcleo de Investigação Especial da Delegacia Geral de Polícia Civil (NIESP) de Alagoas.
O mesmo era considerado foragido há 16 anos e procurado por uma série de crimes cometidos nos municípios de São Miguel dos Campos, Maribondo e Anadia. Um dos mandados judiciais está relacionado a um latrocínio no dia 6 de junho de 2008, no Sítio Oiteiro na zona rural de Maribondo (AL). O mototaxista Jailton Correia da Silva, de 29 anos, foi morto a tiros na nuca e teve sua moto roubada por Aloizio e um comparsa. Outro mandado se refere a um assalto a mão armada e formação de quadrilha em São Miguel dos Campos (AL).
Já o terceiro mandado é por um crime ainda mais complexo, ocorrido em agosto de 2008, em Anadia (AL), quando Aloizio e dois adolescentes sequestraram o empresário José Reinaldo da Silva, de 41 anos, que foi morto a tiros e teve o seu veículo roubado. Ele ainda esteve preso em Alagoas, mas conseguiu fugir do cárcere quando veio se refugiar no Ceará. Em Alagoas é tido como de alta periculosidade e, em Juazeiro, pastor evangélico. Agora, retorna ao seu estado nos braços da polícia.
Por: Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário