Mais duas ocorrências de violência doméstica em Juazeiro do Norte na últimas horas . Por volta das 19h30min desta terça-feira equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) prendeu o eletricista Luan Charles Ferreira de Carvalho, de 34 anos, residente na Rua Professora Leila Boaventura (Triângulo). Ele estava ingerindo bebidas alcoólicas perto da casa da ex-companheira Patrícia Moreira da Silva, de 35 anos, descumprindo Medida Judicial Protetiva.
Os guardas municipais do GTM (Grupo Tático Motorizado) estiveram na Rua Valdenízio Brito (Triângulo) constatando o fato e o acusado foi levado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) pelo Inspetor Erisvaldo e os Subinspetores Isaac e A. Nascimento. Patrícia disse na DP que viveu seis anos com Luan num relacionamento difícil marcado por agressões físicas e morais.
Quando decidiu terminar, em dezembro, foi novamente agredida tratando de requerer a medida protetiva. Esta semana, Luan teria proferido ameaças perante à mãe dela e arrombado o portão da casa da ex e o medidor de energia da Enel. Após comunicar o fato na delegacia por meio de Boletim de Ocorrência, ela retornava para casa e viu Luan em bar próximo quando acionou a GCM. Luan já está solto mediante monitoramento eletrônico e ela recebeu o “botão do pânico”.
MAIS PENHA – Dias antes, militares do Copac comandados pelo Sargento Aires estiveram na Rua Rui Barbosa (Santa Tereza) em Juazeiro onde prenderam Francisco Alves da Silva, de 26 anos, por agredir sua mãe Francisca Carla da Silva. Ele ainda tentou fugir numa moto e resistiu à prisão. Sua genitora anunciou que iria representar contra o filho, mas, na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), mudou de ideia e foi feito apenas um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).
Por: Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário