quinta-feira, 13 de março de 2025

Ex-prefeito de Nova Olinda diz que não recebeu proteção policial após tentativa de assassinato

O ex-prefeito de Nova Olinda, na região do Cariri, Ítalo Brito (PT), afirma que não recebeu proteção policial após a desarticulação de grupo que planejava assassinar o político, na última segunda-feira, 10, pela Polícia Militar. Ítalo destaca que nesta quinta-feira, 13, irá se reunir com o secretário da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Ceará (SSPDS), Roberto Sá, para debater medidas futuras sobre o caso.
“Até o momento, ainda não tive nenhum oferecimento de proteção policial pra mim. Nem no Estado de Pernambuco e nem aqui no Ceará".
O petista ainda acrescenta que se reunirá com o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Heráclito Vieira de Sousa Neto, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Romeu Aldigueri (PSB), e com o superintendente da Polícia Civil, Otávio Coutinho.
Pelas redes sociais, o ex-prefeito apontou que uma das pessoas envolvidas na tentativa de assassinato era um adversário político nas eleições municipais de 2024. Ele disse que a tentativa de assassinato poderia ter motivações políticas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se fosse assim, tem que colocar uma composição polícia para todo mundo que corre o risco de ser assassinado. Esse bonitin se acha melhor que as outras pessoas pelo visto.