segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

CEARÁ/Violência armada e acidentes de trânsito deixaram 21 pessoas mortas no fim de semana•

No balanço parcial, foram registrados 16 homicídios e cinco mortes no trânsito


Dezesseis pessoas foram assassinadas e cinco morreram em consequência de acidentes de trânsito. Este é o balanço parcial da violência no Ceará no fim de semana, que foi marcado, ainda, por mais nove ataques criminosos e uma megaoperação  que mobilizou cerca de 5.700 agentes da Segurança Pública. A maioria dos homicídios aconteceu em Fortaleza e sua Região Metropolitana. Foram nove casos contra sete no Interior do estado.

Entre a sexta-feira (25) e a madrugada de hoje, cinco pessoas foram assassinadas em Fortaleza e outras quatros na RMF.

Na Capital os crimes de morte aconteceram, nos seguintes bairros: Bom Jardim (3 casos), Granja Lisboa e Cajazeiras. Na RMF foram quatro casos nos Municípios de Caucaia, Chorozinho, Maracanaú e São Gonçalo do Amarante.

No Interior do estado, sete pessoas foram assassinadas nos seguintes Municípios: Guaraciaba do Norte (2), Santa Quitéria (2), Deputado Irapuan Pinheiro, Novo Oriente e Potiretama.

Acidentes de trânsito foram registrados no estado do Ceará,  de acordo com o balanço parcial das ocorrências registradas no fim de semana, cinco pessoas morreram em conseqüência de acidentes de trânsito que ocorreram nos seguintes Municípios: Campos Sales, Mauriti, Iguatu e Limoeiro do Norte (dois óbitos). Dos cinco acidentes fatais, três envolveram motocicletas.

Fonte/DN•

Nenhum comentário: