quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Prefeito Dariomar participa da primeira reunião da diretoria da APRECE•

Na última terça-feira (05/02), o prefeito Dariomar Rodrigues, esteve reunido, na Associação dos Municípios do Estado do Ceará (APRECE), com a diretoria na qual Dariomar faz parte do conselho deliberativo, para discutir diversas melhorias para os municípios cearenses, entre elas o consórcio de saúde, o transporte dos universitários quanto o do ensino médio e as arrecadações dos municípios de todo o Ceará.

Nenhum comentário: