Dois homens são fuzilados em um posto de combustível em Fortaleza segundo a polícia, os criminosos dispararam mais de 20 tiros contra as vítimas
Dois homens foram mortos a tiros, na noite deste domingo (8), no pátio de um posto de combustíveis localizado no bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza. O duplo assassinato aconteceu por volta de 22 horas.De acordo com os levantamentos feitos pela Polícia no local do crime, os dois homens estavam em um veículo quando pararam o carro no pátio do posto aparentemente para realizarem o reabastecimento. Mas logo em seguida, pelo menos, quatro homens desembarcaram de um segundo veículo já com armas nas mãos.
Os dois homens perceberam a chegada dos assassinos e tentaram correr mas foram fuzilados. Ambos receberam tiros de pistola na cabeça e tiveram morte instantânea.
A Polícia identificou as vítimas do duplo assassinato como Matheus Oliveira Alves e Carlos Augusto Cruz da Rocha. Duas jovens que estavam na companhia deles não foram atingidas pelos tiros e saíram do local com escolta da Polícia Militar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário