segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Morre no hospital de Brejo Santo (CE) agricultor vitima de acidente ocorrido em Umari (CE) e motociclista após cair do seu veiculo em Farias Brito

Duas pessoas morreram na manhã deste domingo (15), no cariri em consequência de acidentes de transito. Por volta de 00h20min, na CE 386,  em Farias Brito o estudante Pedro Pereira Batista, 18 anos de idade que morava na Rua Caboré, distrito de Cariutaba neste município  morreu ao cair da moto que guiava.

Segundo informações de populares repassadas a polícia, a vítima dirigia motocicleta Honda/CG 125 Fan, cor preta, ano 2007, em nome de Antonia Lina de Sales pela rodovia estadual quando ao chegar numa curva próximo ao posto Frankazzy na zona urbana, perdeu o controle do veiculo, se desequilibrou  e caiu ficando gravemente ferido.

A patrulha militar composta pelo sargento Valdemar, Cabos Pio Junior e Victor, Soldados Idenyo e Thiago Nunes compareceu ao local e solicitou a presença de uma equipe do SAMU, mas os profissionais ao examinaram o  acidentado  constataram o óbito. Após a confirmação da morte, os policiais acionaram a Perícia forense que recolheu o corpo para ser necropsiado na sede do órgão em Juazeiro do Norte.

Cerca de dez minutos antes, o agricultor Francisco Vieira Furtado, de 53 anos, faleceu em um dos leitos do Hospital Geral de Brejo Santo. Ele residia no Sítio Muquém na zona rural de Porteiras (CE) e por volta das 15 horas  do dia 24 de julho trafegava num veículo  Fiat modelo Mobi Like, ano/modelo de fabricação 2019, de cor preta e placas PNO-7472, inscrição de Porteiras pela BR 116 no município de Umari (CE), quando á altura do KM 403 da rodovia federal o carro ficou desgovernado e capotou.



Além dele viajavam no automóvel, João Rafael Alves Furtado, Maria do Socorro Aristides Alves Furtado, Maria Gelsa Vieira Furtado e Ana Clara da Silva. Todos foram socorridos  para hospital de Umari e, em seguida transferidos para o a unidade hospitalar de Porteiras.

O quadro clínico de Francisco se complicou e ele foi  encaminhado ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro onde passou 33 dias internado. Depois ter recibo alta e voltado para casa, na sexta-feira (13)  o mesmo veio a passar mal e foi levado ao hospital de Brejo Santo onde morreu 53 dias do acidente. A perícia forense foi avisada do óbito e recolheu o corpo da vítima a afim de ser submetido a exame cadavérico.


Fonte: Cariri Ceará•

Nenhum comentário: