segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Agricultor é executado com tiro na nuca por colega de farra em Potengi

Um agricultor de 27 anos de idade foi morto à bala na noite deste sábado (26), na zona rural de Potengi. O jovem Antônio José da Cruz foi executado provavelmente com um disparo de arma de fogo na região na nuca (inferoposterior da cabeça), tendo como acusado seu colega de profissão, Cleilton Fernandes da Silva, de 20 anos.


A polícia apurou que por volta das 22h05min, os dois rapazes faziam ingestão de bebidas alcoólica num bar que funciona no Sítio Carcará, distante aproximadamente 15 km da sede do município, onde os dois residem momento em que por razão até então desconhecida, passaram a discutir, tendo Cleilton sacado de uma arma de fogo e efetuado um disparo contra a vítima, evadindo-se em seguida do local, tomando rumo ignorado enquanto que Antônio falecia no local. A composição policial militar de serviço realizou diversas diligências a fim de localizar e prender o acusado, porém ainda sem obter êxito, razão pela qual se segue as buscas.


Segundo informações de populares repassadas a polícia, vítima e acusado era amigos e haviam chegados a Potengi há dias do estado do Paraná, onde juntos, trabalharam no cultivo de mandioca. Na noite de ontem eles se encontraram e saíram juntos para beberem e após se desentendimentos entre ambos, ocorreu o homicídio. Consulta junto ao Sistema de Informações Policiais, verificou que os dois envolvidos não possuía antecedentes criminais.


Fonte: Cariri Ceará•

Nenhum comentário: