quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Mulher de 22 anos fica em estado grave após ser agredida a golpes de faca pelo companheiro em Santana do Cariri

Uma mulher de 22 anos de idade foi vítima de tentativa de feminicídio e seu filho um bebê, ficou ferido ao cair dos braços da mãe e um irmão da mulher, também ficou lesionado no início da tarde desta quarta-feira (23), em Santana do Cariri. O fato aconteceu nas imediações do hospital do município, cometido pelo companheiro da jovem.

As informações iniciais repassadas pela Policia Militar, são de que volta das 12h30min Antônia Daniele de Souza Alves, 22 anos estava com um bebê filho dela com o agressor na companhia de seu irmão, Antônio Ismael de Sousa Alves, 20 anos quando foram surpreendidos pelo agricultor, Antônio de Aquino Filho, 22 anos, apelidado por “Pitia de Dona Mocinha” residente na Rua Toinho Ribeiro, 463, centro de Santana do Cariri com quem a garota vive maritalmente quando o casal passou a discutir por motivos ainda não divulgados, momento em que acusado sacou de uma faca e passou disferir golpes na mulher quando a criança caiu dos braços da vítima ao solo batendo a cabeça ficando ferido.

Diante da situação, Antônio Ismael tentou intervir em favor da irmã e o sobrinho e acabou também esfaqueado pelo cunhado. O Samu foi acionado e socorreu Antônia Daniele em estado grave para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, Antônio Ismael para o Hospital São Camilo em Crato e a criança para o Hospital São Vicente de Barbalha. Até o fechamento dessa matéria, a polícia ainda continuava em diligencias no intuito de localizar e prender o agressor.

Fonte: Cariri Ceará•

Nenhum comentário: