quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Varzealegrense que sobreviveu a acidente de moto é morto a tiros em Mato Grosso

De acordo com as informações do portal de notícias Agora Mato Grosso, Antônio Dhonys Paulino da Silva, 21 anos, foi executado na tarde desta quarta-feira (30) na casa onde mora no bairro André Maggi, em Rondonópolis. Ele teria se mudado para a cidade há pouco tempo para fazer um tratamento de saúde.

Segundo o Tenente Jeferson, da Polícia Militar, as informações são de que dois suspeitos, um em cada moto, teriam chegado até a residência, chamado pela vítima e começado a disparar contra ele.

Ainda de acordo com informações, cerca de 20 cápsulas de pistola foram encontradas no local. Não se sabe até o momento a causa da violência. Também não há passagens do suspeito em Mato Grosso.

Nada foi levado da casa, o que indica que os suspeitos foram ao local para executar Antônio.

Em Várzea Alegre, no mês de março desse ano, Antônio Dhonys e José Robério de Sousa, 32 anos, sofreram um acidente de moto, uma batida com caminhão. O trágico aconteceu por volta de 0h15min, do dia 20 de março, na CE-060, próximo a entrada do sítio Capão.

Robério era quem pilotava a moto e morreu no local, já Antônio Dhonys precisou ser transferido para o Hospital Regional do Cariri, por conta de seus ferimentos na época.

Via Portal Cariri Urgente News.

Nenhum comentário: