ADOLESCENTES SUSPEITOS DE AGREDIREM E EXPULSAREM A MÃE DE CASA SÃO APREENDIDOS EM SÃO BENEDITO
Dois irmãos de 17 e 14 anos foram apreendidos pela Policia Militar na manhã desta última terça (04/02), no município de São Benedito.
Ambos são suspeitos de haverem agredido a mãe e tê-la colocado para fora de casa. O caso aconteceu na noite da última segunda (03), no Sitio Miranda, na zona rural do município.
Na manhã de ontem, a mãe dos adolescentes procurou ajuda e a Policia Militar foi acionada através do Promotor de Justiça do município. Os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar e fazer a apreensão dos suspeitos. Os irmãos foram conduzidos a Delegacia e apresentados ao Delegado Dr-Márcio Fernandes que realizou um Ato Infracional com base na Lei Maria da Penha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário