Grade amigo vai com Deus.
Lamentável, gde perda...
Meus pêsames a família.
Uma pessoa muito boa,Vai com Deus.
Meus sentimentos e que Deus conforte toda família
Demonstrava integridade e bondade. Deus conforte a família. Com certeza ele já se hospeda na casa do Pai.
Era uma pessoa maravilhosa dr Milton vc virou um anjo de Deus conforte senhor a família e amigos
Lamento
Meus sentimentos á familia
Deue te dêr oreino do ceu
Postar um comentário
10 comentários:
Grade amigo vai com Deus.
Lamentável, gde perda...
Meus pêsames a família.
Uma pessoa muito boa,Vai com Deus.
Meus sentimentos e que Deus conforte toda família
Demonstrava integridade e bondade. Deus conforte a família. Com certeza ele já se hospeda na casa do Pai.
Era uma pessoa maravilhosa dr Milton vc virou um anjo de Deus conforte senhor a família e amigos
Lamento
Meus sentimentos á familia
Deue te dêr oreino do ceu
Postar um comentário