Enfermagem e Psicólogos entrem em greve em Juazeiro a partir de 17 de maio
Por 105 votos a favor e um voto contrário, Enfermeiros e Psicólogos decidem em Assembleia realizada na noite desta segunda-feira (03/05) por greve por tempo indeterminado em Juazeiro do Norte, a partir do 17 de maio. As duas categorias irão entrar em greve pelo não cumprimento da Lei das 30 Horas que foi aprovada e sancionada e não acatada pelo Prefeito Gledson Bezerra.

Nenhum comentário:
Postar um comentário