Juazeiro inicia vacinação de idosos acima dos 61 anos a partir desta quarta-feira (5) de Maio
Inicia nesta quarta-feira (5), a vacinação contra a Covid-19 de pessoas a partir de 61 anos em Juazeiro do Norte. Conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, serão disponibilizados nove locais, das 7h30 às 11h30, para aplicação da primeira dose do imunizante AstraZeneca. A pasta reforça ainda que em nenhum dos locais será na modalidade drive-thru.
A população desta faixa etária deve buscar as unidades:
UBS 67 – Timbaúbas;
UBS 07 – Lagoa Seca;
UBS 20/35/44 – Triângulo;
UBS 37 – Santo Antônio;
UBS 30 – Juvêncio Santana;
UBS 48/74 – José Geraldo da Cruz;
UBS 41/42/68/70 – Pirajá;
Cariri Garden Shoppin;
Quadra do Ginásio Municipal.
Para receber a vacina é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e cartão SUS cadastrado em Juazeiro do Norte. Caso o cartão SUS seja de outra cidade é necessário atualizá-lo na sede da Secretaria da Saúde.
O intervalo para aplicação da 2ª dose da vacina AstraZeneca é de três meses.
Doações
As pessoas que forem receber o imunizante podem fazer doação voluntária de alimentos não perecíveis para a campanha que está acontecendo em parceria com o Mesa Brasil. Os alimentos serão doados para famílias juazeirenses em situação de vulnerabilidade social.

Nenhum comentário:
Postar um comentário