Corpo de Bombeiros debela incêndio em vegetação em Juazeiro do Norte
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar debelaram, na tarde desse domingo (13), um incêndio em vegetação num terreno baldio no municípios Juazeiro do Norte.
De acordo com o comandante do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, tenente-coronel Agnaldo Alexandre Viana, a temporada de incêndios florestais começou cedo este ano, em Juazeiro do Norte e em outras cidades da região do cariri.
Os bombeiros militares da 1ª Companhia do 5º BBM utilizaram bombas costais para debelar as chamas. O CBMCE informa que tanto a 1ª Companhia (Crato) como a 2ª Companhia (Juazeiro do Norte) estão apagando, em média, cinco incêndios em vegetação por dia.
*Com informações do CBMCE

Nenhum comentário:
Postar um comentário