terça-feira, 15 de junho de 2021

Servidores de Juazeiro fazem manifestação na Praça da Prefeitura e pressionam negociação com a gestão
Na manhã desta terça-feira (15) um grupo de servidores públicos municipais de Juazeiro do Norte realizam uma manifestação pacífica na Praça da Prefeitura. O objetivo é chamar atenção para uma série de pautas emergenciais das categorias, como redução da jornada de trabalho para enfermeiros e psicólogos, pagamento dos 5% restantes do precatório dos professores e gratificação de periculosidade aos guardas e vigias noturnos.

Nenhum comentário: