sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Beijo triplo teria motivado policial matar esposa a tiros no Ceará
Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros após discussão com o companheiro na madrugada da última terça-feira (10), em uma residência no bairro São Mateus, em Canindé/CE. Após o crime, o suspeito que é subtenente da Polícia Militar tirou a própria vida.
Francisco de Oliveira Souto, de 48 anos, e sua esposa realizavam uma confraternização com amigos no quintal da casa do casal, quando alguém enviou um vídeo para o agente no WhatsApp. 
O homem teria visto na gravação sua esposa beijando dois homens na boca ao mesmo tempo, numa festa aleatória.
Dominado pela fúria, o policial discutiu com a vítima, sacou sua pistola e atirou pelo menos duas vezes contra a jovem, que morreu na hora.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias do crime.

Nenhum comentário: