quinta-feira, 28 de julho de 2022

Mais denúncias de estupros no Cariri em Aurora, Brejo Santo e Barbalha 
Novas denúncias de crimes de estupros nas últimas horas e até com duas prisões mais um dos acusados já foi solto. Foi o caso da prisão de Paulo Alves dos Santos, de 27 anos, na tarde desta terça-feira, no Sítio Lagoa do Machado na zona rural de Aurora. A equipe RAIO 01 soube do mandado judicial em aberto para responder por crime de estupro. Ele estava na sua casa, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Aurora.

Antes, no fim de semana, uma menor de 17 anos, residente no bairro Renê Lucena em Brejo Santo, disse à polícia ter sido abusada sexualmente pelo comerciante Sebastião de Sousa Maciel, de 75 anos, o “Dezinho”. A polícia foi até o local apontado pela adolescente e o mesmo negou perante o Subtenente J. Alves, o Sargento Nunes e o Cabo Guerra. A menor e o idoso foram levados à presença do Delegado de Polícia Civil de Brejo Santo, Alessandro de Carvalho, o qual instaurou Inquérito Policial a fim de apurar o caso.

Já em Barbalha uma mulher de 40 anos informou à polícia que o seu marido tinha convidado o primo “Tiririca” para beberem juntos na residência do casal na Rua Domingos Coelho Correia no bairro Royal Ville. Em dado momento, os dois entraram em vias de fato quando “Tiririca” sacou uma faca ameaçando matar o primo que desapareceu deixando esposa e o filho de 5 anos com o acusado. Ele teria trancado a criança num quarto e tentou fazer sexo com a mulher que conseguiu escapar. “Tiririca” não foi localizado pela polícia.

Fonte: Miséria.com

Nenhum comentário: