sábado, 16 de julho de 2022

Saiba quem era Fabiano Garcia, policial que matou seis familiares no Paraná
Fabiano Júnior Garcia, policial que matou seis familiares, incluindo a esposa, no Paraná


Fabiano trabalhava na PM há 12 anos e teria trabalhado normalmente horas antes de cometer os crimes
O policial militar Fabiano Júnior Garcia - que cometeu oito assassinatos, incluindo o de seis familiares, antes de se matar, na noite de quinta-feira (14) - tinha 37 anos, e vivia em Toledo, no Paraná. Ele nasceu em São Miguel do Iguaçu, também no Paraná.
Fabiano trabalhava na PM há 12 anos e teria cumprido o expediente normalmente nesta quinta, horas antes de cometer os crimes.

PUBLICAÇÕES NAS REDES SOCIAIS - Nas redes sociais, Fabiano costumava compartilhar fotos em família: a esposa Kassiele Moreira Mendes Garcia, de 28 anos; os filhos Miguel Augusto da Silva Garcia e Kamili Rafaela da Silva Garcia, de 4 e 9 anos; e a enteada Amanda Mendes Garcia, de 12. Fabiano e Kassiele eram casados desde 2012. Todos foram assassinados pelo policial.
No último dia 12 de julho, quando fez a última publicação no Facebook, Garcia deu a entender que passava por momentos difíceis.

ENTENDA O CRIME - De acordo com informações da PM, o agente de segurança deixou o plantão por volta das 19h desta quinta.
A PM aponta a hipótese que, ainda em Toledo, o homem tenha matado a esposa e a filha de 12 anos. Em seguida, a suspeita é que ele tenha se dirigido para Céu Azul, onde matou os outros dois filhos que moravam com a avó materna.
Em seguida, segundo os órgãos de segurança, o homem retornou para Toledo, onde tirou a vida da mãe dele e de um irmão. Além disso, dois jovens aleatórios que estavam passando pela região, de 17 e 19 anos, também foram assassinados.
A morte do adolescente de 17 anos foi flagrada por uma câmera de segurança. Nas imagens, Kaio Siqueira da Silva está caminhando na rua e é abordado pelo soldado. Ele se aproxima do carro em que Fabiano estava e a dupla conversa. Momentos depois, ele é baleado.
O comando geral da Polícia Militar, informou que o agente enviou diversas mensagens para os familiares no intervalo entre as mortes.
"Os oficiais tentaram localizá-lo, foi mandado reforço para lá. Ele falou para um oficial que estava fugindo para Foz do Iguaçu, o que não era verdade. Foi tentado de todas as formas para dar voz de prisão a ele".

VEJA LISTA DE VÍTIMAS DIVULGADA PELA PM

Kassiele Moreira Mendes Garcia, esposa, de 28 anos

Miguel Augusto da Silva Garcia, filho, de 4 anos

Kamili Rafaela da Silva Garcia, filha, de 9 anos

Amanda Mendes Garcia, enteada, de 12 anos

Irene, mãe, de 78 anos

Claudiomiro, irmão, de 50 anos

Kaio Siqueira da Silva, desconhecido do PM, 17 anos

Luiz, desconhecido do PM, 19 anos

Notícias UOL.

Nenhum comentário: