quarta-feira, 27 de julho de 2022

Polícia Militar cumpre mandado de prisão por crime de estupro em Aurora e apreende arma de fogo em Santana do Cariri
A Polícia Militar na tarde desta terça-feira (26) prendeu um homem indiciado por crime de estupro de vulnerável em Aurora e apreendeu uma arma de fogo, em Santana do Cariri.


 
A primeira situação aconteceu por volta das 13h30min, em Aurora. A equipe RAIO 01 após tomar conhecimento de que a pessoa de Paulo Alves dos Santos, de 27 anos residente no Sítio Lagoa do Machado possuía contra si, um mandado de prisão em aberto por crime estupro de vulnerável compareceu ao endereço do indiciado onde efetuou a prisão dele. O homem foi apresentado na delegacia municipal de Polícia Civil de Aurora acompanhado do advogado.

Em seguida, Paulo Alves foi levado ao Fórum onde após audiência de custódia acabou posto em liberdade mediante a monetariamente de tornozeleira eletrônica. Ele foi condenado a pena de 08 anos pelo crime cometido, no regime semiaberto.

Em Santana do Cariri, por volta das 14 horas militares da 2ªCia do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente de Juazeiro do Norte, durante fiscalização na zona rural daquele município objetivando a combater e prevenir crimes ambientais, avistaram no Sítio Estiva, dois indivíduos portando um saco, os quais ao perceberem a chegada da viatura policial, soltaram o objeto e fugiram mata a dentro tomando destino ignorado.

Os policiais ao verificarem o que teria sido abandonado, constataram que o saco continha, duas espingardas calibre 20, oito munições do mesmo calibre, sendo três intactas e cinco deflagradas além de dois recipientes contendo chumbo. Os produtos foram apreendidos e encaminhados a Delegacia da polícia civil de Crato.

Fonte: Agência Caririceara

Nenhum comentário: