terça-feira, 30 de agosto de 2022

Dois homicídios em Missão Velha e morte no trânsito em Crato no fim de semana 
Caiu de sete para três o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram dois homicídios e outra em decorrência de acidente de trânsito com dois corpos de Missão Velha e o outro de Crato. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, uma morte aconteceu ainda na noite de sexta-feira e duas no domingo após um sábado de absoluta tranquilidade.

Por volta das 19h30min de sexta-feira o agricultor Evaristo Pereira dos Santos, de 55 anos, foi morto com duas facadas no tórax, pescoço e nas costas em Missão Velha. Ele morava na Avenida Coronel José Dantas (Bairro Maternidade) naquele município e seguia para casa quando o crime aconteceu perto do Bar do Espetinho São Miguel no cruzamento das ruas 11 de julho e Raimundo Filgueira da Rocha. A vítima não respondia procedimentos criminais e a polícia tem o nome do suspeito.

Às 9 horas de domingo populares encontraram o corpo do agricultor José Carlos Monteiro da Silva, de 30 anos, perto da Ferrovia Transnordestina no Sítio Quimami onde residia na zona rural de Missão Velha. Ele não tinha passagens pela polícia e apresentava marcas de perfurações à bala num crime ainda envolto em mistério. Até bem pouco tempo, Zé Carlos esteve internado numa clínica em Juazeiro do Norte da qual fugiu retornando para sua residência.

Já às 20 horas, ainda no domingo, José Júnio Alves da Silva, de 35 anos, pilotava sua moto quando perdeu o controle e bateu num poste de iluminação no canteiro central da Avenida Padre Cícero perto da antiga PY Club no bairro Muriti em Crato. Ele residia no Sítio Mata em Barbalha e, com o impacto da batida, ficou retido no poste, enquanto a moto retornou para o meio da rodovia. Existem informações que vinha bebendo quase todos os dias desde o falecimento de sua mãe há duas semanas.

Fonte: Mísera.com

Nenhum comentário: