quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Mulher é raptada em Barbalha e após ser espancada liberada em Juazeiro do Norte
Uma mulher de 19 anos foi vítima de sequestro relâmpago na tarde desta terça-feira (23) em Barbalha. O crime aconteceu quando ela saia do seu local de trabalho no Parque Bulandeira, sendo liberada horas depois de ser espancada e ameaça pelos criminosos em uma rua do bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21 horas a vítima apresentando lesões pelo corpo e as vestes parcialmente rasgadas acompanhada de familiares, compareceu a sede da 2ªCIA/2ºBPM informando que por volta das 14h30min saia de um restaurante onde trabalha no Parque Bulandeira, quando observou sua madrasta em uma motocicleta Honda/NXR150 Bros de placa OCC-4109 numa esquina próximo, momento em que três indivíduos desconhecidos chegaram em um carro modelo Siena de cor preta de placa não anotada e a levaram dentro do veículo passando a ameaçá-la.

Ainda segundo o que relatou a vitima para a PM, em um certo momento, ela conseguiu ver uma placa de trânsito onde indicava o sítio Popô na cidade de Juazeiro do Norte, ocasião em que teve seu aparelho celular retido pelos indivíduos e sofrido agressões física e ameaças de que aquela situação seria apenas um aviso. Depois disso, afirmou a mulher, ela foi liberada pelos suspeitos por volta das 19h20min próximo a antiga churrascaria Alpendre, no bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte. A jovem ainda acrescentou em seu depoimento a Polícia Militar, que logo cedo a madrasta dela teria a ameaçado de morte, e que ate o momento os familiares não encontraram a suspeita.

Diante dos relatos da vítima, a Policia Militar efetuou rondas a fim de localizar os suspeitos do crime, mas em contudo obter êxito. Os policiais orientaram a vítima a procurar a delegacia de polícia civil para ser tomada as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Agência Caririceara

Nenhum comentário: