terça-feira, 30 de agosto de 2022

Dupla presa em Barbalha com três revólveres e muita cocaína, crack e maconha
Uma operação deflagrada por policiais civis da Delegacia de Barbalha com o objetivo de cumprir mandados judiciais resultou nas prisões de dois jovens e apreensões de muitas drogas e três armas de fogo. Foi por volta das 15 horas desta segunda-feira na Rua Antonio Manoel de Queiroz (Bairro Alto da Alegria) quando os agentes prenderam Cícero Feitosa da Silva, de 25, residente no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro e Alisson Renan dos Santos Ferreira Silva, de 22 anos, que mora em Barbalha.

No cumprimento dos mandados judiciais expedido pela Comarca de Barbalha houve flagrantes. Os policiais civis apreenderam 1,2 Kg de maconha, 707 gramas de cocaína, mais 765 de crack e duas balanças de precisão. Além disso, dois revólveres calibre 38, outro calibre 32 e um total de 16 munições intactas. No ano passado, Cícero foi preso armado em Juazeiro e já respondia por tráfico de drogas e lesão corporal, enquanto Alisson, em novembro de 2018, praticou crime de arrombamento em Barbalha.

Ontem mesmo o Delegado de Polícia Civil, Juliano Marcula, comunicou as prisões aos serem protocoladas no 1º Núcleo Regional de Custódia e de Inquérito com sede em Juazeiro. Ele aproveitou para conclamar a sociedade barbalhense a uma participação maior informando sobre a prática de crimes com denúncias garantindo o sigilo em relação à fonte informadora. Para tanto, voltou a disponibilizar o número do telefone da Delegacia de Barbalha (3102.1196) a fim de acolher as denúncias.

Nenhum comentário: