sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Polícia Militar prende quatro suspeitos de furtos e outros delitos em Crato
A primeira situação aconteceu por volta das 15h15min. Militares do Motopatrulhamento em diligências de rotina pelo bairro Alto da Penha, se depararam na Rua Plínio Cavalcante com os três indivíduos possuidores de diversas passagens policiais, Willian Vieira da Silva, de 25 anos, residente no Bairro Seminário, Renan da Silva Mateus, de 23 que mora no Alto da Penha e Leandro Pedro de Oliveira da Silva, de 28 anos que reside no Bairro Pantanal, os quais ao perceberem a aproximação do policiamento tentaram se separar, mas acabaram abordados pelos policiais.
Durante a abordagem, os PMs encontraram em posse dos indivíduos, uma faça tipo peixeira, uma caixa de som pequena, dois rolos de fio, um óculos escuros, um aparelho de som automotivo, uma bolsa de cor azul, uma chave de rodas, dois martelos, um alicate, seis chaves de boca, uma chave de fenda, e uma chave de grifo. Ao serem perguntados sobre a origem dos produtos, o trio confessou ter furtado em um carro estacionado nas proximidades da URCA.

O veículo foi localizado pelos militares e verificado que estava arrombado e sem o aparelho de som. O dono do carro, um professor da URCA, foi avisado do ocorrido. Diante dos fatos, Willian, Renan e Leandro juntamente com os itens apreendidos foram conduzidos à delegacia de polícia civil do Crato para procedimentos cabíveis.

Já por volta das 17h35min na Rua Ratisbona, ao lado da Praça Francisco Sá (Praça Cristo Rei) no centro do Crato, o engraxate, João Batista Alves de Oliveira, 36 anos, vulgo “João do Umbigão”, residente no bairro Alto da Penha , em Crato foi preso por militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG), em cumprimento a mandado de prisão.

Segundo a Polícia Militar, “João do Umbigão” já responde a quinze furtos; dois tráficos de drogas; três Lesões corporais dolosas; duas ameaças; e uma violência doméstica. Ele foi apresentado na 19ª DRPC para toda das medidas cabíveis ao caso.


FONTE; Agência Caririceara

Nenhum comentário: