quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Quatro pessoas são vitimas de lesões corporais, três à bala e uma por substância química em Juazeiro do Norte
Quatro pessoas foram vítimas de lesões corporais, três delas por tiros e outra por substância química, nesta terça-feira (27), em Juazeiro do Norte. Casos aconteceram nos bairros, Franciscanos, João Cabral, Pirajá e Romeirão.

O primeiro crime ocorreu por volta das 13h30min, na Rua Pio Norões, bairro João Cabral. Emanoel Nadson Alcântara da Silva, de 18 anos foi alvejado com um disparo de arma de fogo, do lado esquerdo nas costas e socorrido ao Hospital Regional do Cariri. A polícia apurou que a vítima foi abordada por um indivíduo ocupante de uma moto 150 de cor vermelha que efetuou dois tiros contra o jovem, acertando um para em seguida fugir para lugar ignorado.

No mesmo horário na Rua José Xavier de Oliveira, bairro Pirajá um homem de nome José Fabiano Santos, 41 anos, que não possui endereço fixo sofreu queimadura na pele provocado por produtos químico. Ele disse a polícia, que a agressão teria sido cometida por um indivíduo por nome Rivaldo, vulgo “Érica” o qual após cometet o ato delituoso empreendeu para lugar ignorado. O Samu compareceu ao local do ocorrido e prestou socorro a vítima.

Cerca de 10 minutos depois na Rua Domingos Sávio cruzamento com Rua São Benedito, bairro Franciscanos Cicero Daniel Santos Silva, 23anos residente no centro de Juazeiro do Norte foi baleado e socorrido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com o policiamento que atendeu a ocorrência, a esposa da vítima informou que trafegava a pé juntamente com o marido, quando se aproximou um veículo Ônix prata com três ocupantes quando a mesma ouviu três estampidos de disparos de arma de fogo, momento em que percebeu seu companheiro atingido na coxa esquerda, e tratou de socorrer Cícero Daniel a unidade de saúde. O jovem após receber os primeiros cuidados médico na UPA, foi encaminhado ao hospital regional do Cariri.

Já por volta das 18h30min na Rua todos os Santos a altura do numero 2088, bairro Romeirão, Davi Alves Santos, de 24 anos e seu irmão José Flávio Santos, de 20 foram alvos de tiros. Os dois foram socorridos familiares e levados ao Hospital Regional do Cariri. A autoria da dupla tentativa de homicídio foi informada a reportagem do site Caririceara.


FONTE; Agência Caririceara

Nenhum comentário: