Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Juazeiro e, em Caririaçu, homem agrediu sua vizinha idosa. Por volta das 16h30min desta quinta-feira (04) equipe da Patrulha Maria da Penha (PMP) esteve na Rua José Arnaldo Bezerra Filho (Horto), onde prendeu José dos Passos, de 31 anos. Ele estava embriagado na porta da casa de sua ex-companheira de 29 anos, descumprindo medida judicial protetiva.
Segundo ela, seu ex queria entrar à força no imóvel tendo ameaçado de morte a jovem e sua irmã. Além disso, insistia para que a mesma pedisse a revogação da medida protetiva pretendendo retomar o relacionamento ante a negativa da ex-companheira. José dos Passos foi preso pelos policiais municipais na porta da casa de sua genitora, sendo ambos levados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para os devidos procedimentos.
OUTRO – Já no início da noite militares do Destacamento de Caririaçu estiveram na Rua Coronel Botelho no centro da cidade. Iri Vicente da Silva, de 40 anos, agrediu a socos sua vizinha de 75 anos a qual foi socorrida ao Hospital de Caririaçu apresentando cortes na testa e numa das mãos. Ambos foram trazidos à presença do delegado Victor Timbó na Regional de Juazeiro e o pai do acusado falou que o filho sofre de esquizofrenia, usa medicação controlada e tem episódios de surtos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário