Uma mulher ficou ferida após acidente entre carro e motocicleta na manhã deste sábado, 21, no cruzamento das avenidas Castelo Branco com Ailton Gomes, no bairro Pirajá.
A colisão aconteceu por volta das 6h24. Segundo informações preliminares, os veículos se chocaram no cruzamento e a motociclista caiu na pista. Equipes do SAMU e da Polícia Militar foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos à vítima ainda no local.
O estado de saúde da mulher não foi divulgado pelas autoridades até o fechamento desta reportagem. A área foi sinalizada para evitar novos acidentes enquanto os agentes organizavam o trânsito na região, que tem fluxo intenso nos horários de início da manhã.
A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias do acidente, incluindo dinâmica da colisão e possível desrespeito à sinalização. Mais detalhes sobre a vítima e a causa do sinistro serão informados após a conclusão do levantamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário