Duas motocicletas se envolveram em acidente de trânsito durante patrulhamento de rotina do Grupamento Tático Motorizado da Guarda Civil Municipal na manhã desta quarta-feira, 25 de junho de 2026. Um dos condutores sofreu hemorragia intensa e foi estabilizado pela equipe até a chegada do Samu.
Segundo a GCM, os guardas encontraram as motos colididas e identificaram que uma das vítimas apresentava sangramento grave na região da nádega. Com técnicas de Atendimento Pré-Hospitalar Tático, os agentes realizaram o tamponamento da lesão para conter a hemorragia enquanto aguardavam a equipe médica.
O procedimento ajudou a manter os sinais vitais do motociclista estáveis até a chegada da ambulância do Samu, que assumiu o atendimento e encaminhou o paciente para unidade hospitalar. A outra pessoa envolvida também foi avaliada no local.
A corporação destacou que o treinamento contínuo da equipe foi determinante para a resposta rápida e para a preservação da vida da vítima nos minutos iniciais após o acidente. A Guarda Civil informou que o caso foi registrado e que mais detalhes sobre o estado de saúde dos envolvidos serão divulgados conforme atualização médica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário