quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Feminicídio no município de Porteiras. Mulher de 27 anos foi morta com três tiros efetuados pelo companheiro

Um crime de feminicídio foi registrado na noite deste domingo (30), na zona rural de Porteiras/CE. Uma mulher de 27 anos foi assassinada com três tiros efetuados pelo companheiro no interior da residência do casal no sitio Malhada Redonda.

O fato chegou ao conhecimento da polícia militar por volta das 22h00min, através de populares. O policiamento ao comparecer ao endereço onde ocorreu a ação criminosa, deparou-se com a dona de casa Maria Edinelza da Silva, caída ao chão já em óbito.

O companheiro da vítima, Cicero Erinaldo de Araújo, 38 anos, vulgo “Paraguai”, sem profissão definida, que segundo a policia é o principal suspeito de matar a mulher não se encontrava em casa quando da chegada dos militares. Buscas em torno do fato foram realizadas pela polícia no intuito de localizar e prender o homem, mas sem êxito até o fechamento dessa matéria.

A Ciops Brejo Santo informou que após consulta realizada junto ao Sistema de Informações Policiais ficou constatado que “Paraguai”, tem registro policial como testemunha de um crime de ameaça a pessoa. O corpo de Maria Edinelza foi encaminhado ao núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro para ser necropsiado.

Nenhum comentário: