segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

BALANÇO - Assassinatos e acidentes de trânsito deixam 28 mortos no fim de semana no Ceará

Vinte e oito pessoas morreram vítimas de assassinatos e acidentes de trânsito durante o fim de semana. De acordo com um balanço parcial do período compreendido entre a última sexta-feira (20) e o domingo (22), o Ceará registrou 18 casos de assassinatos, duas mortes por intervenção policial e oito óbitos em acidentes de trânsito. O maior índice de homicídios ocorreu na Grande Fortaleza e Região Metropolitana, com 12 crimes de morte. No interior foram registrados homicídios em Limoeiro do Norte, Quixeré, Juazeiro do Norte e Massapê.
Entre as vítimas dos assassinatos estão duas mulheres. Uma delas foi identificada como Maria Cecília Nunes de Lima, 46 anos, que, juntamente com o marido, Juraci Cândido Pontes, foi sequestrada em sua residência, na localidade de Camurupim, no Município de Caucaia (RMF), na madrugada de domingo (22). Horas depois, os corpos dos dois foram encontrados amarrados e com vários tiros às margens da BR-222, ainda em Caucaia.  Os assassinos roubaram objetos da residência e o carro de Juraci, um Fiat Palio.
Em Aquiraz, na localidade de Novo Iguape, também na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi encontrado o corpo de uma jovem identificada apenas por Kaylane.  Ela foi sequestrada ao sair de uma festa no Município de Pindoretama, juntamente com duas amigas, e levada para Aquiraz, onde foi morta a tiros, um capuz na cabeça e mãos amarradas para trás com o um fio elétrico.   O crime foi praticado por quatro homens com os quais as garotas se desentenderam na festa.

Fonte: Ceará News•

Nenhum comentário: