quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Homem de 30 anos com passagens policiais por furto é executado a tiros dentro de residência e criança de 10 anos foi alvejada a bala na mesma ocorrência em Barbalha

Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros e uma criança 10 anos ficou baleada durante um tiroteio na noite desta terça-feira (17), em Barbalha (CE). De acordo com a Polícia Militar, a vítima morta já possuía antecedentes criminais pela prática de três furtos.

Segundo os militares que atenderam o caso, por volta das 18h20min Gilson Mário de Brito Gomes, que morava na rua 13, número 06 na Vila Santa Terezinha, Bairro casas Populares foi abordado nas imediações de sua casa, por indivíduos desconhecidos de posse de armas de fogo e empreendeu fuga correndo sendo perseguido pelos seus algozes.

Na fuga ele invadiu a primeira residência que estava com as portas, a de número 181 da mesma rua onde residia, mas acabou alcançado e executado com vários disparos de arma de fogo. Um menino de 10 anos de idade morador do imóvel onde ocorreu o homicídio, foi alvejado com uma bala no pescoço que transfixou para o maxilar.

O garoto foi socorrido para o hospital São Vicente de Paulo, em seguida transferido para o hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte onde deverá ser submetido à intervenção cirúrgica.

Após o cometimento da ação criminosa, os suspeitos empreenderam fuga antes de serem identificados. No local, ninguém soube informar a polícia que seria os atiradores, bem como qual seria motivação para o crime.

As viaturas de serviço da polícia barbalhense, efetuaram rondas em torno fato, mas nenhum suspeito foi preso. O corpo de Gilson foi recolhido pela perícia forense para ser necropsiado na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.


Fonte: Cariri Ceará•

Nenhum comentário: