quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Polícia Civil de Aurora cumpre mandados de prisão por crimes sexuais e de estelionato em Barro

O trabalho dos Policiais Civis da Delegacia Municipal de Aurora resultou no cumprimento de mandado de prisão em desfavor de duas pessoas na manhã desta segunda-feira, no município do Barro.

A primeira pessoa a ser presa trata-se de Analia Marjorie Lisboa Araújo. Contra ela havia um mandado de prisão expedido em 07 de agosto de 2017, pela Comarca de Juazeiro do Norte – CE, pela prática de crime de estelionato, previsto no Código Penal.

Logo em seguida, foi preso Valdermison Mariano dos Santos, apelidado por “Padre do Cajua”. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido em 16 de dezembro de 2019, pela Comarca de Barro, para cumprimento de pena de nove anos em regime fechado, pela prática de crime sexual previsto no Código Penal Brasileiro. “Padre do Cajua” já tinha sido preso em julho de 2019 em um outro procedimento de mesma natureza, mas estava em regime semiaberto, porém, no entanto, como houve uma segunda condenação, também por crime sexual, fora dado cumprimento a nova determinação judicial, agora para pena em regime fechado.

Após a realização dos procedimentos de praxe, os presos foram conduzidos para a cadeia pública de Juazeiro do Norte “Tourinho”, onde se encontram a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Henrique Macêdo | Princesa FM• 

Nenhum comentário: