Foragido da justiça é localizado e preso após cometer furto celular em Barbalha
Um homem de 39 anos foragido da justiça foi preso na manhã desta terça-feira (04), em Barbalha logo após cometer o furto de um aparelho de telefonia celular. A prisão ocorreu por volta das 10h00min, Rua Pero Coelho, 366, no bairro Centro.A ação policial aconteceu depois do policiamento do Raio receber denúncias de que o acusado teria furtado um celular de uma mulher e passou diligenciar em torno do fato, vindo a localizar e prender o homem e recuperar o produto do crime. De acordo com a Polícia, Cícero Luís Saraiva de Lima é acusado praticar vários delitos nas cidades de Juazeiro do Norte e Barbalha.
No momento da abordagem, os policiais realizaram consulta em nome de Cícero Luís e constataram que o mesmo possui um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o acusado foi levado a presença do delegado Francisco Marcelo Moura de Almeida na delegacia municipal de polícia civil de Barbalha que adotou os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário