MARANGUAPE/MULHER É MORTO A TIROS NO BAIRRO NOVO PARQUE IRACEMA
Uma mulher foi executada a tiros por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (4), no bairro Novo Parque Iracema.De acordo com informações repassadas a nossa equipe, homens armados teriam invadido a casa da vítima e efetuado diversos disparos contra a mesma que veio a óbito no local. Ainda de acordo com as informações, a vítima foi identificada como "Lindayana" de aproximadamente 25 anos de idade.
De acordo com relatos, os moradores do bairro acordaram com o intenso barulho dos tiros.
As investigações deverão ficar a cargo da Delegacia Metropolitana de Maranguape.

Nenhum comentário:
Postar um comentário