sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Casal preso numa pousada em Milagres com armas, maconha, cocaína, crack e comprimidos 
Um casal foi preso nesta quinta-feira e a polícia apreendeu na Pousada Vida Louca em Milagres, duas armas de fogo e muitas drogas, incluindo comprimidos psicotrópicos. Tudo aconteceu por volta das duas horas da madrugada de hoje após a Polícia Militar de Milagres receber denúncia anônima sobre uma confusão envolvendo pessoas armadas no galpão do desativado posto de combustível Tigrão no bairro Rodoviário daquele município.

No local, os PMs se depararam com um caminhoneiro o qual relatou que havia sido agredido pelo dono da pousada com uma coronhada de pistola, mas não pretendia representar contra o mesmo. Em seguida os policiais foram até a pousada numa operação coordenada pelo Tenente Marcos, novo Comandante da Companhia de Brejo Santo.

De imediato, chegaram até o arrendatário da pousada Fábio Santejo Rodrigues, de 40 anos, mas este já não estava mais com a pistola. No estabelecimento e de cara os policiais recolheram um revólver calibre 38 numa lixeira. No local, estava a companheira de Fábio no caso Maria Rosyana Lourenço Cardoso, de 25 anos. Eles foram até a dispensa, onde apreenderam 3,5 tabletes de maconha, um tablete de cocaína, certa quantidade de crack e a pistola 9 milímetros.

Nas buscas pelo imóvel, os PMs estiveram no quarto de Fábio onde recolheram um pacote com 4.985 comprimidos Nobésio, 256 comprimidos de Tadalafil, um Iphone para averiguações e a carteira dele com R$ 2.583,00. O casal foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Brejo Santo quando o jovem foi recolhido à cadeia pública de Juazeiro e Rosyana ao presídio feminino de Crato após serem submetidos a exames cautelares na Perícia Forense

OUTRO – Antes, neste fim de semana, a Polícia de Várzea Alegre tinha tomado conhecimento em relação à venda de drogas no Bar do Leandro e foi até o estabelecimento no centro da cidade. No local, os policiais militares encontraram várias pessoas e apreenderam papelotes de cocaína e mais uma certa quantidade dentro de um copo plástico, 10 pedras de crack, um aparelho celular e R$ 182,00 em dinheiro. Todos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Várzea Alegre.

Fonte: Miséria.com

Nenhum comentário: