domingo, 26 de setembro de 2021

Homem preso ao esfaquear outro em Crato e comerciante ameaçado em Penaforte
Uma tentativa de homicídio em Crato e um caso de ameaça em Penaforte ocorreram quase no mesmo horário no início da noite deste sábado. Por volta das 18 horas, na Rua Marcelo Teixeira (Bairro Seminário) em Crato, o ex-presidiário Fabrício José de Araújo Santos, de 42 anos, foi esfaqueado pelo também ex-presidiário Ronaldo Adriano Bento de Araújo, de 37 anos, residente na Rua Manoel Macedo naquele bairro. A vítima foi socorrida ao Hospital São Camilo e o autor terminou preso nas diligências policiais.

O Auto de Prisão em Flagrante (APF) contra Ronaldo foi protocolado ontem mesmo no Plantão Judiciário do Núcleo Regional Cariri. Ele já responde procedimentos por assaltos, receptação, danos, portes ilegais de arma de fogo, furtos, desacato e crime de lesão corporal contra uma mulher. Uma de suas prisões foi no dia 10 de agosto de 2015, no centro de Crato, após roubar os celulares de dois jovens e a moto de um entregador de lanches do estabelecimento Marcelo Burguês.

PENAFORTE – No mesmo horário a polícia de Penaforte foi informada que uma pessoa ameaçava um comerciante e moradores da Rua Claudionor Couto Cruz no centro da cidade. Os PMs foram lá e prenderam Leonardo Ferreira Paes, de 29, e Vandeílson Souza Oliveira, de 66 anos, e apreenderam um simulacro de pistola. O comerciante Florisvaldo Guedes decidiu representar contra os dois e, também, esteve na Delegacia de Polícia Civil de Breno Santo.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário: