quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Morre em hospital do Crato, mais um dos envolvidos em 'arrastão' em Juazeiro do Norte
O adolescente Felipe Gonçalves da Silva, de 16 anos, que morava na Rua Joaquim Pinheiro Monteiro, Bairro Zacarias Gonçalves em Crato, faleceu por volta das 07h30min desta terça-feira (21), em um dos leitos do Hospital São Raimundo daquele município.

De acordo com o registro policial, na madrugada da última quinta-feira, dia 16, Felipe sofreu disparos arma de fogo num dos braços, após ele juntamente outros três jovens cometerem uma série de assaltos em diversos pontos de Juazeiro do Norte. Num dos roubos ocorrido numa lanchonete no bairro Lagoa Seca, o grupo acabou perseguido por um cliente do estabelecimento que ao chegar à Rua José Marrocos, perto do hospital da Unimed efetuou disparos de arma de fogo contra os assaltantes se evadindo antes da chegada da polícia. Durante o tiroteio, o comparsa de Felipe, Renan Oliveira Nascimento, de 19 anos que residia no Sítio Currais em Crato tombou morto sobre a moto que guiava.

Na ocasião, a polícia Civil foi acionada e diligenciou em torno fato obtendo êxito em apreender um menor envolvido na ação criminosa. A partir das informações colhidas e levantamentos realizados, os agentes de segurança identificaram mais 03 envolvidos no crime, um deles Felipe Gonçalves que estava lesionado por arma de fogo num dos braços, recebendo atendimento no hospital São Raimundo na cidade do Crato.

Os outros dois tratavam-se do casal, Larissa da Silva Gomes, de 22 anos, que mora na Rua Tenente Antonio João no bairro Vila Alta que acabou presa e o adolescente de iniciais J. J de S. S., de 17 anos, residente na Rua Diógenes Frazão Bairro Seminário  apreendido, ambos em Crato pela Polícia Militar. Além disso, os Policiais recuperaram diversos pertences roubados na noite que foram devidamente restituídos as vítimas.


Fonte: Miséria.com

Nenhum comentário: