domingo, 3 de julho de 2022

Garota morre no HRC em Juazeiro. "Ninoca" não resistiu aos sete tiros 
Por; Demontier Tenório

“Ninoca” morreu no HRC na manhã deste domingo. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
*Publicidade
A sacoleira Maria Rosivan dos Santos, de 32 anos, a “Ninoca”, que residia na Rua Pio Norões (João Cabral) em Juazeiro morreu por volta das 9 horas deste domingo num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri. Ela não resistiu aos sete tiros que sofreu às 18h30min de sexta-feira, na Avenida Nossa Senhora Aparecida naquele bairro, efetuados por dois homens que dela se aproximaram em duas motos. A mesma ainda foi submetida a uma cirurgia no HRC, mas não resistiu.

No mês de junho de 2015 “Ninoca” passou a responder Ação Penal por crime de tráfico de drogas em Juazeiro. Já em abril de 2019 outro por receptação juntamente com Kleberson da Silva Santos e Patrício Kelly Santos Palmeira. Depois voltou a ser presa e conquistou o regime aberto em junho de 2020, sendo que, em fevereiro de 2021, se tornou testemunha do atentado à bala contra José Wanderson Vitorino Ferreira.

Esta foi a quinta mulher assassinada este ano em Juazeiro e a 12ª em toda a região do Cariri ou 75% em relação às 16 mulheres mortas no ano passado. As outras quatro vítimas de homicídios este ano em Juazeiro foram: Lucicleide da Silva, de 44, e Francisca Luiz de França, de 57 anos, em fevereiro na Rua Francisco Monteiro (Triângulo); 29/04/22 – Lucimar Ferreira de Oliveira, de 73, na Rua Alencar Peixoto perto do anel viário (Socorro) no mês de abril e Laisa Oliveira da Silva, de 20 anos, na Rua Francisco Monteiro (Triângulo) no último dia 23 de junho.


Fonte; Miséria.com

Nenhum comentário: