sexta-feira, 22 de setembro de 2023

Jovem que teve cadáver encontrado amarrado em Juazeiro foi identificado

Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro se constituindo no quarto do mês de setembro e 59º do ano ou 78% em relação aos 76 assassinatos registrados ano passado. Por volta das 7 horas desta sexta-feira o corpo do jovem Cícero Júnior Matias, de 26 anos, que residia na Rua Luiz Gonzaga (Tiradentes) em Juazeiro, foi encontrado numa estrada de terra do bairro Campo Alegre na saída para Barbalha. Apresenta perfurações na cabeça, pano envolto no pescoço, além de mãos e pés amarrados.


Ele era usuário de drogas e respondia por crimes de furtos e roubos. No dia 29 de novembro de 2021 foi preso e desacatou policiais militares após furtar, no Parque de Vaquejadas, uma máquina de cortar grama do ex-patrão. Já no dia 18 de setembro de 2022, também no Parque de Eventos, furtou quatro peças de andaimes, três pisos para andaime e duas escoras metálicas da empresa Salinas Construtora, avaliados em R$ 3,5 mil e foi preso por Guardas Municipais.

Mais recentemente, no dia 10 de dezembro de 2022, praticou furto no posto de saúde (PSF 48) que funciona na Rua Francisco Leandro de Sousa no bairro José Geraldo da Cruz. Ele se fazia acompanhar de um adolescente e levaram da unidade de saúde uma central de ar condicionado. A dupla foi presa por policiais militares nas imediações do Parque de Vaquejadas com o equipamento furtado do posto.

OUTRO – Antes, por volta das 13 horas desta quinta-feira, foi encontrado o corpo do copeiro Tiago Antonio Nascimento da Silva, de 33 anos, na cama de sua casa na Avenida Carlos Cruz (Bairro Vila Fátima) em Juazeiro. O cadáver não apresentava marcas de violência e Tiago era um paciente epiléptico que morava sozinho. Supostamente, sofreu um mal súbito e acabou morrendo.

Por : Site Miséria/Demontier Tenório.

Nenhum comentário: