domingo, 10 de setembro de 2023

Morto a tiros em Missão Velha filho de policial civil que trabalhou em Juazeiro do Norte

Perto de completar dois meses sem homicídios em Missão Velha, uma pessoa foi assassinada na noite desta sexta-feira naquele município. Por volta das 18 horas o vendedor Francisco Vitoriano Neto Júnior, de 45 anos, que residia na Rua Dom Bosco perto da rodoviária no centro de Missão Velha, foi executado a tiros. O crime foi praticado por dois homens numa moto quando o mesmo chegava a um estabelecimento comercial na esquina das ruas José Sobreira da Cruz e Padre Chagas no centro da cidade.


Ele era filho do policial civil aposentado Vitoriano que faleceu há dois anos e trabalhou durante muito tempo na Delegacia de Juazeiro. O mesmo respondia procedimentos por crimes de trânsito e porte ilegal de arma de fogo. No dia 10 de maio de 2020 Vitoriano Junior chegou a ser preso no Sítio Caiçara na zona rural de Missão Velha com um revólver calibre 38 tendo três cartuchos intactos e outros três deflagrados. Após pagar fiança no valor de R$ 1.000,00 foi posto em liberdade.

Este foi primeiro homicídio do mês de setembro em Missão Velha e o sexto do ano no município ou 54,5% em relação aos 11 registrados no ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 18 de julho quando o traficante Fabrício Guedes da Silva, de 41 anos, foi executado como 16 tiros no seu estabelecimento comercial na Rua Padre Félix no centro de Missão Velha. Ele respondia vários procedimentos criminais como tráfico de drogas e homicídios e foi executado por dois homens numa moto.

Nenhum comentário: