sexta-feira, 8 de março de 2024

Idoso morto em Barro com tiro de arma de grosso calibre no rosto e o corpo encontrado pelo filho

Após quase um ano sem homicídios em Barro, um agricultor foi assassinado nesta quinta-feira. Por volta do meio dia foi encontrado o corpo de José Pereira Costa, de 62 anos, na calçada da “Casa de Pedra” que fica na Fazenda Juá. Ele residia no Sítio Olho D’água Grande naquele município e foi o seu próprio filho Tiago Afonso Costa quem encontrou o pai morto.


O mesmo apresentava perfurações por chumbo na região do tórax e uma bem maior no rosto com arma de grosso calibre. O imóvel pertence a familiares, mas está desabitado. Todo dia, a vítima passava no local para acender uma lâmpada externa, a fim de deixar a ideia que ali morava alguém. PMs do Destacamento de Barro foram lá adotar a devidas providências. Não existe informação sobre suspeito e Zé Pereira respondia apenas por um porte ilegal de arma de fogo há seis anos.

Este foi o primeiro homicídio de 2024 em Barro ou a mesma quantidade do ano passado. em 2023 o único homicídio aconteceu na noite do dia 30 de março quando o vendedor Carlos Anderson da Silva Mariano, de 32 anos, foi morto a tiros pelo Soldado PM Hilquias, de 34 anos. Os dois bebiam na Churrascaria do Posto Padre Cícero na Vila Gonzaga quando o policial foi no carro apanhou a arma e matou o colega de farra. O militar ainda tentou fugir, mas terminou preso.

Por: Miséria

Nenhum comentário: