quarta-feira, 20 de março de 2024

Jovem que atraiu vítima para matar com facada em Juazeiro foi julgado

Na mais recente sessão do Tribunal do Júri em Juazeiro do Norte um acusado de homicídio foi condenado a 9 anos e quatro meses de prisão. Lucildo de Oliveira Nunes, de 27 anos, residente no bairro Aeroporto, já estava preso há seis anos, recebeu o alvará de soltura. Na noite do dia 2 de janeiro de 2017 ele e dois comparsas apelidados por “Igor” e “Negueba” mataram a facadas Felipe Lissandro Barros, de 18 anos, que residia na Rua Maria das Dores naquele bairro.


Ele foi lesionado com uma facada no peito esquerdo no cruzamento das ruas Joaquim Cruz e João Rocha. Ainda terminou socorrido às pressas por populares à UPA Limoeiro, mas já chegou sem vida. De acordo com os autos, a vítima estava na casa de amigos quando “Negueba” bateu à porta informando que Igor estava chamando o mesmo. Momentos depois, foi visto pelos amigos discutindo numa rua próxima com Lucildo.

Este dizia: “Ei cara tú lembra naquele dia lá na festa”, enquanto Felipe falava não querer briga. Houve troca de socos quando Felipe foi esfaqueado e saiu correndo tendo tombado um pouco adiante. O Conselho de Sentença reconheceu a materialidade do crime, mas situou como homicídio simples. No dia 6 de janeiro de 2015 Lucildo já tinha matado Luis da Silva Sousa, de 21 anos, em frente à sua residência na Rua Francisca Pereira Lopes no bairro Aeroporto.

Por: Miséria

Nenhum comentário: