Um trágico acidente de trânsito matou um casal na manhã desta sexta-feira (14), no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. As vitimas estavam em uma moto, a caminho do trabalho quando foram surpreendidas e atropeladas por um veículo em alta velocidade. A colisão foi provocada por um veículo roubado que fugia de uma abordagem policial, após os ocupantes praticarem uma série de assaltos. A mulher que dirigia o veículo foi presa logo em seguida por equipes da Polícia Militar, e encaminhada ao 27º Distrito Policial. O irmão dela, detentor de extensa ficha criminal, conseguiu fugir do cerco policial.
Os suspeitos foram identificados como Alessandra Santos Gondim e Luanderson Santos Abreu. Segundo a polícia, os irmãos que usavam uniformes de uma rede de supermercados, furtaram um carro e usando o veículo, realizaram uma série de assaltos. Durante a fuga, já sendo acompanhados pela polícia, o casal passou a dirigir de maneira perigosa, avançando semáforos e vias preferenciais, até a colisão que matou o casal e danificou o carro, impossibilitando a fuga. O veículo foi abandonado e os suspeitos continuaram fugindo à pé. Alessandra ficou para trás e foi capturada.
O casal trabalhava em uma loja de confecção no centro de Fortaleza e teve morte imediatamente após a violenta colisão. Eles eram pais de uma criança de 11 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário