Ajudante de pedreiro com passagens policiais foi morto a tiros na madrugada da última terça-feira (01), em Nova Olinda
Um homicídio por arma de fogo movimentou o plantão policial na madrugada desta terça-feira (01), em Nova Olinda se constituindo no primeiro do ano na região do cariri cearense. A vítima foi um homem de 27 anos que segundo a polícia, já possuía antecedentes criminais pela prática de diversos delitos.O ajudante de pedreiro, Francimar Pereira da Silva, que era apelidado por “Godim” e morava no Sitio Lagoinha, naquele município morreu ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo.
De acordo com Sargento Landim, comandante do destacamento policial militar de Nova Olinda, um irmão da vítima relatou que tomou conhecimento através de populares que “Godim” participava junto com amigos de uma confraternização de ano novo no Bairro Portelinha, quando por volta das 02 horas chegaram dois indivíduos em uma motocicleta de características não anotadas, conversaram com a vítima por alguns momentos e em seguida efetuaram vários tiros contra o ajudante de pedreiro para depois empreenderem fuga tomado rumo ignorado, antes de serem identificados enquanto que o jovem morria no local.
A patrulha militar de serviço procedeu buscas no intuito de identificar e prender a dupla acusada, sem contudo obter êxito. A perícia forense do cariri foi acionada pela policia e removeu o corpo para autoria e posteriormente ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário