quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Após tentar matar garota de 16 anos à bala, homem possuidor de extensa ficha criminal é preso de posse de arma de fogo, em Mauriti

Um homem de 30 anos de idade que segundo a polícia, já responde processos por homicídio doloso, uso de drogas, embriaguez ao volante, além de violência domestica foi preso na manhã da última segunda-feira (31/12), acusado de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, em Mauriti/CE.

De acordo com o boletim policial, Samuel Cavalcante Sobral foi preso por volta das 07h00min, em sua residência na Rua Antonio Marques, bairro Bela Vista. Ele é acusado de tentar matar a bala por volta das 02h00min de hoje, a adolescente Maria Wane Campos de Oliveira, 16 anos residente na Rua G, Bairro Vila Fatima atingida na coxa e socorrida ao hospital local onde foi medicada e em seguida liberada.

A policia diz que em poder de Samuel, foi apreendido um revolver calibre 38, capacidade para 06 tiros, com a numeração suprimida, contendo 03 cartuchos deflagrados. O acusado juntamente com a arma foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo/CE onde foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo conforme inquérito.

Nenhum comentário: