Acidente com moto em Quixadá causa morte de garupeiro e deixa condutor em estado grave
Uma queda de motocicleta registrada na madrugada deste domingo (1), primeiro dia de dezembro, causou a morte de Wanderley Ismael Ferreira da Silva, 21 anos, e lesões graves em outro jovem.A Polícia Militar informou que os dois jovens trafegavam pela Rua Professor Júlio Holanda, quando o piloto perdeu o controle da moto se chocando contra a mureta da pracinha do Alto São Francisco.
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para o local, mas quando chegaram o garupeiro já estava morto.
O condutor da moto sofreu traumatismo craniano grave, com achatamento da caixa craniana. Ele foi transferido para Fortaleza. Seu estado de saúde é considerado crítico.
Testemunhas que presenciaram o acidente informaram que a moto estava em alta velocidade e quando realizada a curva naquele trecho da via asfaltada o piloto perdeu o controle, caindo e em seguida se chocando contra a mureta da pracinha. Não foi informado se as vítimas usavam capacetes – equipamento obrigatório de segurança – e nem mais detalhes acerca do acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário