quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Jovem monitorado por tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Crato
Um homem identificado como Matheus Carlos da Silva, de 2o anos de idade, foi executado com tiros na cabeça por volta das 20 horas dessa terça-feira (07) em Crato. O crime aconteceu no interior da residência da vítima, na Rua São Francisco, 126, na comunidade do Gesso, Bairro Pinto Madeira.

Mateus Carlos já possuía antecedentes criminais por envolvimento com drogas e atualmente era monitorado por tornozeleira eletrônica. As Polícias Civil e Militar estiveram no local, mas ninguém repassou informações de quem teria cometido o homicídio. O corpo de Mateus foi recolhido pela Pericia Forense. Apesar das diligencias realizadas pela PM, nenhum suspeito foi preso.


A morte de Mateus se constituiu no segundo homicídio deste mês de setembro em Crato no ano 37 homicídios foram registrados no município. O último deste ano tinha acontecido na noite do domingo (05), quando Virgílio Rodrigues da Costa, de 19 anos, que residia na Rua Jucier Antônio da Silva, Bairro São Miguel, em Crato foi assassinado a tiros na Rua Monsenhor Joviniano Barreto, por trás da escola Violeta Arraes no Bairro São Miguel.

Na ocasião, populares disseram a policia, que a ação criminosa teria sido cometida por três jovens aparentemente menores de idade, que empreenderam fuga seguindo destino ignorado.

Fonte: Agência Caririceara

Nenhum comentário: