sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Adolescente de 15 anos é baleado em Crato; em Juazeiro, homem de 22 anos sofre agressão a facadas

Uma lesão por disparos de arma de fogo e outra por faca foram registradas entre a noite de quinta-feira (30/11) e a manhã de hoje (01/12) no Cariri. A primeira situação ocorreu na cidade do Crato.


Um adolescente de 15 anos foi socorrido por volta das 22 horas de ontem ao Hospital São Camilo, ferido com um tiro em uma das mãos. Conforme informações da Polícia Militar, inicialmente, o menor relatou que estava andando a pé e sozinho na localidade de Palmeirinha dos Britos, indo em direção a Ponta da Serra, quando passou por dois homens em uma moto Bros preta, que estava parada. Os indivíduos ligaram o veículo e o seguiram, chegando a pedir o celular. Ele disse que não tinha, e diante da negativa, o garupeiro atirou contra ele, acertando a mão.

Ainda segundo o jovem, a dupla voltou em direção ao sítio Malhada. Após ser baleada, a vítima procurou socorro e encontrou o cunhado, que o levou até o Hospital São Camilo para ser atendido. Na unidade hospitalar, ao ser realizado o Raio-X, foi constatado que não havia projétil alojado, e que o jovem teria sido atingido apenas por estilhaços. Mais tarde, a vítima admitiu a verdade. Ele afirmou que se autolesionou com sua própria arma de fogo e a jogou em um terreno baldio na Palmeirinha dos Britos, sem saber onde ficou.

Em Juazeiro do Norte, por volta de 01h30min, a Polícia Militar foi solicitada para dar apoio ao SAMU em uma ocorrência de lesão por faca na Rua 31 de Março, Bairro Jardim Gonzaga. No local, os agentes de segurança, em conversa com a suposta acusada, Mônica de Souza Silva, de 36 anos, residente no local do ocorrido, tomaram conhecimento de que o companheiro dela, Francisco Anderson Alves Calixto, de 22 anos, residente na Vila Três Marias, com ciúmes, tentou contra a vida dela e seu filho, um adolescente de 17 anos tentou separar a confusão, mas sem êxito. A mulher acrescentou que, para se defender, pegou uma faca e desferiu 4 golpes contra Francisco Anderson.

Por fim, a equipe policial militar conduziu as partes para a Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte para os procedimentos legais. Segundo os militares, na DDM foi feito um Boletim de Ocorrência em desfavor de Francisco Anderson.

Por: Agência Caririceara.com

Nenhum comentário: