sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Policial Militar do Ceará suspeito de matar estudante no Sertão da PB tem prisão mantida em audiência


A prisão do policial militar do Ceará suspeito de matar um estudante no Sertão da Paraíba foi mantida e o PM foi encaminhado para o presídio de Cajazeiras, nesta quarta-feira (6). De acordo com as investigações, o policial matou Ramon Pedro de Sousa, de 25 anos, na cidade de Uiraúna, com dois tiros, um no abdômen e outro no olho. Segundo a Polícia Militar de Cajazeiras, ele seria lotado na cidade de Orós, no Ceará, mas estava na Paraíba participando da festa de emancipação política da cidade de Uiraúna.


O PM tem 28 anos, é paraibano, e teve a prisão preventiva decretada na segunda-feira (4). Na terça-feira (5), o advogado do policial militar conduziu o suspeito até a Central de Polícia de Cajazeiras.

A Polícia Civil da Paraíba não divulgou o nome do suspeito. De acordo com Rafael Bianchi, delegado a frente do caso, em seu depoimento o suspeito não confessou o crime, se declarou inocente e disse ter agido em legítima defesa. Sobre as mulheres que aparecem no vídeo, Rafael disse que no depoimento elas relataram que não conheciam a vítima. A polícia da Paraíba segue investigando a motivação do crime.

Nenhum comentário: